quarta-feira, fevereiro 06, 2008

DEIXA-ME OLHAR...


DEIXA-ME OLHAR
(Além Mar)

"Noites sem ti

Onde eu me perco
Procuro por mim
Na paixão do incerto
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta pra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo que sou!

(Refrão x2)
Deixa-me amar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti...

E sempre que eu te vejo
Perco-me na luz da noite
E sempre que eu te beijo
Fico sem medo do som
Noites sem ti
Onde eu me perco
Procuro por mim
Na paixão do incerto
oh oh
E saber que me amas
Mas mesmo assim
Basta pra ti
Dizeres que sim
Mesmo quando eu vou
Gostares de mim
Pelo que sou!

(Refrão x5)

Deixa-me amar
Deixa-me perguntar
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso em ti nas noites, nos dias... sempre pois tu és dona do meu pensamento e do meu coração, gosto de ti pela pessoa linda que és... Adoro te minha menina, minha paixão, meu amorzinho......