segunda-feira, julho 21, 2008

Risota (apanhados)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu gozas, gozas... Mas olha q eu já fui apanhado num apanhado deste género e ainda por cima ela tinha um dispcreto fio dental laranja choque qdodeixou cair as laranjas. Eu por um lado queria ajudar a desgraçada mas por outro queria saber de onde é q me estavam a filmar. E desatino foi tal q eu e um amigo meu mandamos uma bruca cabeçada, para grande entusiasmo da Produção! Escusado será de dizer q qdo passaram o nosso vídeo na televisão q aparecemos aí umas 10 vezes com uma data de "TOING!"s à mistura...

São cenas de imenso pavor e tristeza, mas por incrível q pareça há quem ainda goze com isto! Chuinf!

Beijitos

Pedro

RaquelM disse...

Eh Pedro só tu!!!és incrível...devias ter visto a minha cara a ler o teu comment!"TOING"!E eu que pensava que a tua cabeçada da outra vez tinha sido um acto isolado ah?! :P Mas dessa vez foi devido a outro motivo..laranjas...coisas laranjas...loool ;) beijinhos