terça-feira, janeiro 06, 2009

Receio e metamorfose


Vai ser hoje...lá para o inicio da tarde...
Tenho um nervoso miudinho que me tem acompanhado e crescido a pouco e pouco. Sei que já passei por mais difícil, sei que não estou sozinha, sei é uma escolha minha e um sonho antigo, mas mesmo assim estou bastante nervosa...
Sei que "supostamente" deveria tranquilizar-me, deveria estar muito confiante por estar dentro da área, e estarei. Mas por agora estou ansiosa como é normal para quem se submete a algo assim.

Da outra vez foi um processo muito doloroso que me marcou muito, senti que fui para uma realidade à parte, e um bocado da minha história pessoal tinha sido vivido numa espécie de transe e aparecera apagado posteriormente na minha memória.

Vai ser difícil depois. Vai ser doloroso. Mas acredito que tudo vai correr muito bem, exactamente como eu quero, e vai valer muito a pena.

Aqui estou a continuar a metamorfose em borboleta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alô Raquel!

Depois de uns tempos sem vir aqui dar uma espretadela, parece que mais uma vez acertei em cheio e parece que te apanho a meio da metamorfose. ;) Não tenho a certeza do que seja, mas já percebi que é algo que prevês que seja bom, mas que olhas com alguma cautela. Espero que te corra tudo pelo melhor, minha amiga. E como de costume, apesar de não ter estado muito presente, sabes que podes contar sempre comigo para o que precisares.

Beijos para ti!

Pedro

PS: E quanto à tua pequena provocação no Hi5, tenho-te a dizer que realmente é mm mto útil e que parece já uma torre de Pizza, tal tem sido o despejanço de bolsos de que tem sido alvo!! ;)