segunda-feira, março 15, 2010

Desabafo


Existem aqueles dias em que precisamos de uma lavagem cerebral, uma paragem no tempo para respirar fundo e um "update" de objectivos, actividades, etc...
Agora acho que precisava de ir para um templo de meditação, budista por exemplo, ou simplesmente de meditação sem estar anexado a alguma religião, e tentar respirar tranquilidade, deixar de pensar por momentos, de forma a não esgotar a minha mente.
Preciso de me encontrar, sinto que por vezes fico meio perdida nas acções, nos pensamentos... e agora tenho de estudar e a minha mente foge, sem piedade para um outro caminho que não aquele que preciso e tenho de fazer.
Hoje na tshirt de uma das atletas vencedoras de 800 metros estava escrito: "Jesus is the way"... e é mesmo...não sei porque teimo em mergulhar em pensamentos que não me distraem em vez de ajudar. Jesus é o caminho, e eu consigo, por mais que seja difícil, eu esforço-me e sou capaz.

Sem comentários: