terça-feira, março 23, 2010

Recados Animados

Mundo da Infância


Que saudades do meu mundo de infância, da ingenuidade e alegria, da tranquilidade!Um mundo de ursinhos carinhosos que adorava e ainda hoje me deixam uma certa nostalgia...


Bom dia, sejam carinhosos!

segunda-feira, março 15, 2010

Desabafo


Existem aqueles dias em que precisamos de uma lavagem cerebral, uma paragem no tempo para respirar fundo e um "update" de objectivos, actividades, etc...
Agora acho que precisava de ir para um templo de meditação, budista por exemplo, ou simplesmente de meditação sem estar anexado a alguma religião, e tentar respirar tranquilidade, deixar de pensar por momentos, de forma a não esgotar a minha mente.
Preciso de me encontrar, sinto que por vezes fico meio perdida nas acções, nos pensamentos... e agora tenho de estudar e a minha mente foge, sem piedade para um outro caminho que não aquele que preciso e tenho de fazer.
Hoje na tshirt de uma das atletas vencedoras de 800 metros estava escrito: "Jesus is the way"... e é mesmo...não sei porque teimo em mergulhar em pensamentos que não me distraem em vez de ajudar. Jesus é o caminho, e eu consigo, por mais que seja difícil, eu esforço-me e sou capaz.

sexta-feira, março 05, 2010


Teatro - Gaiola das Loucas


Pensava que não ia gostar e surpreendi-me! Como sempre o que é produzido por Filipe La Féria é bom e prima por óptimos cenários, óptimo guarda-roupa, óptima música/dança. Claro que revista que é revista à portuguesa tem crítica à política, bom humor e gargalhadas à mistura e uma mensagem. Gostei, e sentada na segunda fila, praticamente dentro do palco foi fabuloso!obrigada Carlos.

bj gd


quarta-feira, março 03, 2010

CINEMA




Recomendo que vejam o filme Precious se quiserem sentir temporariamente o que são maus tratos a uma adolescente que, infortunamente, nasce num berço que não é de ouro e onde o amor, a educação e os bons exemplos não residem. Ninguém tem culpa do berço onde nasce e todos são livres de sonhar, por mais pontapés que a vida nos dê.

Recomendo que vejam o filme Invictus se quiserem ter uma noção do país que foi e o que se viveu na África do Sul, e ter uma noção do antes e após Apartheid. Uma lição de vida, baseada na realidade sobre o perdão, a união e o anti-racismo. Mais um filme que nos faz acreditar que tudo é possível quando realmente nos esforçamos e lutamos para isso.