sábado, outubro 21, 2006

Olá a Todos! =)

Acabei por me decidir a construir um novo blog, é como um "voltar de página" que também sucedeu na minha vida, e para isso nada melhor que... uma "FOLHA EM BRANCO"!!! ;) nome que intitula esta blog.

Espero que visitem e gostem do que vou colocar aqui, e, se quiserem e tiverem tempo, podem comentar. Serão sempre bem vindos! =)

Gostaria de conseguir transmitir e guardar nestas páginas um bocadinho de mim, como consegui no blog anterior, não pretendo que seja aborrecido, mas o registo de alguns pensamentos, uma ou outra foto representativa de momentos, enfim "breves instantes" de ideias e estados de espírito.

Espero obter algum "feedback", assim como também conto actualizar o blog sempre que possível e mantê-lo durante muito tempo.

***Beijinhos para todos ;)

Raquel Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Raquel!Como sabes nunca comentei o teu outro blog...Devia telo feito mx sou uma desleixada...Mx axo k é uma boa altura pra começar afinal como tu msm dixeste é "um virar de pagina". Axo k já sabes k eu gosto mt de ti e k te axo uma pexoa fantastica!Infelizmente a vida ñ tem sido mt justa pra ti mx tudo há-de mudar e eu tenho a certeza k a vida ainda te vai trazer tudo o k tu mereces!Sabes k eu vou estar sp aki e k poderas sp contar cmg!Mts beijocas fofas e mt força linda!Gosto mt di ti***

Anónimo disse...

Olá Raquel.
Imagina que só hoje dei conta que tinhas mudado de casa.
Que a mudança de ares (consequência, como dizes da mudança de vida) seja também causa de renovado entusiasmo pela vida e por aquilo que a faz ser bela.