sábado, outubro 21, 2006

Um mundo ideal...

"Ama como se
nunca tivesses sido magoado.
Dança como se
ninguém te estivesse a observar."
(Fernando Pessoa)

Que sábias palavras...e como são bem aplicadas a mim...não me refiro só à vergonha de dançar apesar de adorar...=P mas também à parte do receio de amar...O ideal é não ter nada a temer e entregar-mo-nos de corpo e alma.Pois!o ideal!Porque de resto, quando não amamos, não sofremos!É mesmo assim...tão fácil ou tão difícil quanto isto...Enfim, relações...homens...(tou farta deles! LOL).

Raquel Martins

4 comentários:

@ndrei@zul disse...

há q continuar a acreditar! passa no meu blog q escrevi um post sb isso! o amor! boa ideia o novo blog! baci

Anónimo disse...

sim, quando não amamos não sofremos, lá isso é verdade.
mas não vás por esse caminho. Quem não sofre não vive, quem não chora não aprende a amar
O caminho mais fácil é fugir ao sofrimento, o caminho mais longo é o mais difícil mas aquele que trás a felicidade no final. Não desistas
felicidades

Anónimo disse...

Quando amamos andamos sempre, ou quase sempre, um palmo acima do chão. Parece que ganhamos asas e somos capazes de voar. Quando termina, ou porque deixamos de amar, ou porque deixamos de ser amados, ou porque simplesmente não resulta, custa. Custa muito. Dói de uma maneira que nunca julgámos possível. Mas o amor vale sempre a pena. Porque é ele que nos faz querer ir mais além. Acredito que todos nós temos a nossa metade algures por aí. Alguns conseguem encontrá-la facilmente, outros precisam de ter alguns desencontros até a encontrarem, mas ela existe. Não vale a pena dizeres que te vais fechar ao amor ou aos sentimentos. Talvez por um tempo isso aconteça. O nosso instinto de auto-protecção faz-nos afastar tudo aquilo que possa não permitir que as feridas cicatrizem. Mas a memória é uma amiga selectiva que ao fim de algum tempo apenas nos deixa recordar o que foi bom. Com a distancia o mão parece menos mau, e quando isso acontecer, então estás pronta para amar outra vez. E acredita que quando menos esperares isso acontecerá.
Beijinhos grande

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny