sábado, outubro 21, 2006

Um mundo ideal...

"Ama como se
nunca tivesses sido magoado.
Dança como se
ninguém te estivesse a observar."
(Fernando Pessoa)

Que sábias palavras...e como são bem aplicadas a mim...não me refiro só à vergonha de dançar apesar de adorar...=P mas também à parte do receio de amar...O ideal é não ter nada a temer e entregar-mo-nos de corpo e alma.Pois!o ideal!Porque de resto, quando não amamos, não sofremos!É mesmo assim...tão fácil ou tão difícil quanto isto...Enfim, relações...homens...(tou farta deles! LOL).

Raquel Martins

Aqui estou eu no Guincho! Um dia excelente, muito bem passado ;) Posted by Picasa
Olá a Todos! =)

Acabei por me decidir a construir um novo blog, é como um "voltar de página" que também sucedeu na minha vida, e para isso nada melhor que... uma "FOLHA EM BRANCO"!!! ;) nome que intitula esta blog.

Espero que visitem e gostem do que vou colocar aqui, e, se quiserem e tiverem tempo, podem comentar. Serão sempre bem vindos! =)

Gostaria de conseguir transmitir e guardar nestas páginas um bocadinho de mim, como consegui no blog anterior, não pretendo que seja aborrecido, mas o registo de alguns pensamentos, uma ou outra foto representativa de momentos, enfim "breves instantes" de ideias e estados de espírito.

Espero obter algum "feedback", assim como também conto actualizar o blog sempre que possível e mantê-lo durante muito tempo.

***Beijinhos para todos ;)

Raquel Martins