quarta-feira, junho 27, 2007

DIZER QUE NÃO

Vou tomar a liberdade de copiar esta música de uma grande amiga minha, a Ana Maria, (foi mais forte que eu Ana!), a música é linda e neste momento é sem dúvida extremamente adequada. Tem-me dado força.

"DIZER QUE NÃO"

"Diz-lhe que não, diz-lhe que tudo acabou
Que é sempre mais feliz aquele que mais amou

Chega de juras de amor
Promessas de amor eterno
Para algum tempo depois
Voltarmos ao mesmo inferno

Por vezes é mesmo assim
Não há outra solução
Doi muito dizer que sim
Doi menos dizer que não

Diz-lhe que não, diz-lhe que tudo acabou
Que é sempre mais feliz aquele que mais amou
Diz-lhe que chega de ouvir as frases habituais
Chamam-me a maior paixão da vida, coisas banais

Maior, ou não, pouco importa
Ser a única isso sim
Diz-lhe que não me enganou
Enganou-se ele por mim

Diz-lhe que não, está na hora de acabar
Mas por favor não lhe digas que ainda me viste chorar"

(Lúcia Moniz)
A música tem sem dúvida, poderes inimagináveis e a amizade também, obrigada aos meus amigos pelo apoio que têm dado nesta altura.

2 comentários:

Unknown disse...

Só não queria ver-te triste...

E não tens de pedir desculpa, tonta. Podes levar esta música e o que te apetecer do meu blog. Tu podes!

Beijo enorme

Anónimo disse...

há-de chegar o dia que não vais ter que dizer que não. O dia em que nem precisas de dizer que sim. Simplesmente olhas para ele, ele olha para ti e não é preciso dizer nada