quarta-feira, maio 21, 2008

Triste...


Estou triste e desiludida com algumas pessoas, estou triste por acreditar e ter desilusões grandes, triste porque é nas alturas piores que tudo acontece, triste pelas minhas escolhas, por alguns factores e alguns sonhos perdidos.


Mas tudo passa, tenho a certeza que quando a poeira pousar guardarei apenas o bom e aproveitarei o meu tempo para investir. Por agora estou magoada, mas a pouco e pouco estou a recuperar a minha luz, o meu caminho, a minha felicidade...


2 comentários:

Maria disse...

Hás-de recuperar isso e muito mais... Segura a mão que te estendo. Vamos caminhar juntas, a passo lento, porque como diz o poeta, o caminho faz-se ao andar...

Beijo enorme, gosto muito de ti

Anónimo disse...

Raquel,

Resolvi hoje espreitar aqui no teu blog e vejo que infelizmente as minhas suspeitas confirmam-se. Fico com pena de só agora me ter apercebido, mas desta vez tenho sido eu que tenho andado a 200...

Não sei se o que te vou dizer te vai ajudar ou se é o mais correcto, mas é sem dúvida alguma a minha maneira de ver as coisas. Desilusão é um sentimento de quem tem expectativas demasiadamente elevadas. É sempre bom acreditar e é sempre bom dedicarmo-nos ao que acreditamos, mas como em tudo é preciso fazê-lo sempre com algum bom senso. Eu, pelo menos, comecei a ter menos desilusões a partir do momento em que me comecei a deixar surpreender.

Espero que dentro em breve que deixes de te sentir tão "cansada".

Sabes que podes contar quando precisares.

Um beijo

Pedro