quinta-feira, dezembro 17, 2009

GRRRRR!!!TECNOLOGIAS!

Bem, não haja dúvida que por muito (e é mesmo muito) o jeito que dão,
por outro lado, não é raro darem problemas, nomeadamente não funcionarem!!!!

Comigo então existe uma relação que funciona à base de repelente exactamente quando mais preciso!É impressionante a quantidade de vezes que aparelhos deixam de funcionar nas alturas menos próprias e vários ao mesmo tempo, e a internet especialmente dos sites que preciso não funciona justamente quando eu precisava com emergência!

Adoro então quando aqueles senhores que decidem modificar e fazer alterações nos sites, fazem alterações nas horas que as pessoas mais precisam, tipo aqueles que vão trabalhar nos postes de electricidade à noite para faltar a luz ao pessoal quando precisamos de ver e não há luz natural!que irritante!

Enfim... hoje isto de fazer limonada quando nos dão limões às vezes é difícil, é que aqui não me estão a dar nada à horas!Expresso aqui a minha indignação!Bolas...

Bom...espero que de resto mantenham o espírito natalicio, como se vê aqui o meu lol

Fiquem bem

Raquel

Sem comentários: