quarta-feira, dezembro 09, 2009

Por vezes estamos numa situação assim, meio dentro, meio fora de água, olhamos ao redor e procuramos terra segura, muitas vezes não encontramos, não é fácil, é exaustivo, temos este ar meigo e há quem pense que nos pode fazer o que quiser, atenção que olhar meigo não é sinónimo de fragilidade mas sim de bondade, contudo lutamos por aquilo que queremos sabemos quem somos, o que somos, quem realmente importa para nós, as opiniões que realmente nos tocam por serem importantes.

É engraçado e irónico mas é na luta, nas adversidades que crescemos e quem pensa que sabe o que somos, quem pensa que é fácil e que desistimos está muito enganado.
Não tinha que postar esta mensagem, mas apeteceu-me, foi um desabafo convosco, para quem me conhece sabe que não desisto, sabe o quão lutadora sou, os principios e valores que tenho e são eles que fazem o que sou hoje. Mesmo que a terra estremeça, mesmo que os obstáculos apareçam eu ganho, porque acima de tudo a Raquel Martins quando quer consegue!Já aprendi muito e cada dia tenho aprendido mais, sobre as pessoas, sobre a vida, sobre a saúde.

"a força está na perseverança e também em Deus"

Raquel Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

acredita em ti! vais conseguir chegar ate ao fim!com muito sucesso!vou torcer sempre por ti!pelo teu sucesso, por tudo o que te faça feliz!

Toda a sorte e força do mundo!


Beijo enorme meu amor


Carlos